Meu Timão

Entrar

Giovanni rebateu críticas afirmando não ter visto nada absurdo no duelo da última quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

5.9K 44

Lembrança

Meia do Corinthians lembra costela quebrada de Elias para rebater 'chororô' do Fluminense

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 40 0

Meia do Corinthians lembra costela quebrada de Elias para rebater 'chororô' do Fluminense

Dias depois do triunfo do Corinthians sobre o Fluminense, por 1 a 0, que garantiu a classificação do time nas quartas de final da Copa do Brasil, o meia Giovanni Augusto rebateu reclamações do time carioca quanto a arbitragem.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o jogador rebateu queixas do adversário relembrando grave contusão do antigo companheiro de equipe, o volante Elias, na derrota sobre o Fluminense, por 1 a 0, durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o volante que agora atual pelo português Sporting deixou o campo e foi substituído por Rodriguinho, e a arbitragem não reconheceu o lance como falta.

“Eu acho super normal, porque cada um puxa para seu lado. Vai falar que aconteceu uma coisa, depois outra. Não vi nada de absurdo, todos gols estavam impedidos. No meu ponto de vista, não foi pênalti, lance normal de contato. Podemos lembrar o caso do Elias, que sofreu falta do Gum e ficou com fratura. Eles estão querendo criar ambiente favorável”, declarou o jogador alvinegro.

O zagueiro Gum, citado por Giovanni Augusto, era um dos jogadores mais exaltados quanto à arbitragem depois da eliminação do time carioca na Arena em Itaquera, na última quarta-feira. O atleta lamentou os três gols corretamente anulados por impedimento no duelo, reclamou sobre a não marcação de dois supostos pênaltis e acusou erros recorrentes no estádio corinthiano que beneficiavam a equipe alvinegra.

Em cima destas polêmicas, Corinthians e Fluminense se reencontram em Itaquera neste domingo, desta vez pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. Ocupando a quinta posição na tabela, com 41 pontos, o Timão enfrenta um adversário que se encontra na sexta posição, com 40 pontos conquistados, tornando a vitória fundamental na tentativa de voltar ao G4 da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop