Meu Timão

Entrar

Setor Norte da Arena Corinthians seguirá parcialmente interditado após confusões

Divulgação / Corinthians

4.2K 35

Menos mal

Em nota oficial, Corinthians anuncia liberação parcial de setor da Arena

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 26 0

O Corinthians conseguiu a liberação parcial do Setor Norte do Arena em Itaquera. A informação foi divulgada pelo próprio clube em nota oficial no início da tarde deste domingo.

Os ingressos para este setor só serão liberados para o próximo jogo do estádio, contra o Cruzeiro, na quarta-feira, 28, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o clube avisa que apenas parte do setor está liberado.

A proibição para as torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel está mantida. Para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, o setor seguirá fechado.

A punição foi imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta das confusões entre torcedores do setor e policiais durante o clássico contra o Palmeiras, na semana passada.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa que conseguiu a liberação parcial para comercialização de ingressos do setor Norte da Arena Corinthians no jogo da próxima quarta-feira, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

O setor estará parcialmente interditado e não haverá venda de ingressos para as torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, conforme determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Para as outras torcidas e associados do programa Fiel Torcedor, a venda seguirá pelo site www.fieltorcedor.com.br.

Lembramos, ainda, que, excepcionalmente para esta partida, todos os associados do programa Fiel Torcedor, exceto os membros do Plano Minha Torcida das torcidas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, poderão adquirir ingressos do setor Leste Superior por R$ 40.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop