Meu Timão

Entrar

Marcado por contusões, Rildo ainda não mostrou a que veio no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.9K 80

Agora vai?

Após propostas e lesão, Rildo é relacionado pelo Timão pela primeira vez em um mês e meio

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 54 0

O atacante Rildo voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians um mês e meio após a última convocação, ainda sob comando de Cristóvão Borges. O jogador ficará no banco de reservas diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil ( confira a lista completa de relacionados ).

A última vez que Rildo foi levado para um jogo do Timão foi em 14 de agosto, em Porto Alegre, na derrota para o Grêmio por 3 a 0. Na ocasião, ele ficou os 90 minutos no banco de reservas. Sua última vez em campo foi em 17 de julho, no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na Arena. Também em Itaquera, mas em 3 de julho, na goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, o atacante anotou seu primeiro e último gol pelo Timão.

Rildo ficou afastado por mais de um mês por conta de uma lesão muscular na coxa. Há uma semana e meia, ele apresentou evolução em sua recuperação e passou a ser opção da comissão técnica . Nos últimos jogos, não foi relacionado por falta de ritmo, adquirido nos últimos treinamentos.

Chama atenção o fato de Rildo acumular lesões desde sua contratação pelo Corinthians, no ano passado. Após uma luxação no ombro, sofreu com infecção no local da cirurgia, entorse no tornozelo e lesões musculares.

Durante o último mês, o atacante chegou a receber propostas do Botafogo e do São Paulo. O negócio, no entanto, não avançou . Vale destacar que ele está emprestado ao Corinthians pela Ponte Preta até o fim do ano. A tendência é não ter seu contrato renovado com o Timão, apesar do péssimo momento vivido pelos atacantes da equipe .

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop