Meu Timão

Entrar

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Divulgação

153K 408

Na caça

Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

Por Meu Timão

visualizações 153K comentários 365 0

Definida pela diretoria corinthiana como uma das prioridades para 2017, a contratação de novos atacantes para o elenco já começa a apresentar seus primeiros alvos. Restando pouco mais de três meses para o fim da atual temporada, além de Sassá, do Botafogo, e Luidy, do CRB , o Timão estuda a contratação de mais três nomes.

A partir do rendimento abaixo do esperado pelo atuais atacantes do elenco, o presidente Roberto de Andrade e o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira, seguem em busca de um novo goleador corinthiano. Com passagens em grandes clubes no futebol brasileiro e atualmente jogador do Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno está dentro dos planos do Timão, porém o fator financeiro e o assédio de outros clubes, podem afetar a negociação, segundo o Yahoo Esportes!.

Velho conhecido da Fiel, tendo em vista que defendeu o Corinthians em 2006, o atacante Rafael Moura, emprestado ao Figueirense, porém com os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG, é outro que pode aparecer como opção no ataque corinthiano. Aos 33 anos, o jogador foi oferecido ao Timão por seu empresário, mas a diretoria não demonstrou grande interesse.

Fechando a relação de possíveis novos contratados, o atacante Keno, destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, tem sua situação semelhante à de Rafael Moura. Contatado com o Corinthians a partir de seu empresário, Keno também é alvo do rival Santos, além de lidar com o interesse do próprio Santa Cruz por sua contratação em definitivo – já que o São José, do Rio Grande do Sul, tem posse de seus direitos -, concorrência que atrapalha na negociação.

Sem qualquer tipo de acordo ou definição, o Timão dá sequência aos seus compromissos na temporada contando com a pontaria de Romero, Gustavo, Lucca e Rildo. Vale lembrar também que, Bruno Paulo, Isaac, Léo Jabá e Carlinhos, outras opções ofensivas no elenco de Fábio Carille, ainda não tiveram oportunidades na equipe titular.

Confira mais novidades do Corinthians

365 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop