Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique completa 21 anos neste domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.8K 49

Parabéns!

Revelado na base do Corinthians, Pedro Henrique faz aniversário neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 40 0

Um dos jogadores do Corinthians está aproveitando a folga deste domingo de maneira mais especial. O jovem Pedro Henrique faz aniversário neste dia 2 de outubro e completa 21 anos de idade.

Revelado nas categorias de base do Timão, o jogador fez sua primeira partida no profissional no dia 15 de janeiro do ano passado, contra o Colonia, da Alemanha, na Florida Cup. Desde então, atuou em dez partidas do Corinthians (seis vitórias, um empate e três derrotas).

A última partida foi contra a Ponte Preta, em agosto deste ano, no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão. Sua ausência nos últimos jogos se deu por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O zagueiro já está recuperado e treinando com o grupo, mas ainda não foi relacionado para uma partida do Timão. Há chances dele retornar, pelo menos para o banco de reservas, no próximo jogo, contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Além dele, o técnico Fábio Carille conta com mais quatro jogadores na zaga alvinegra: Yago e Balbuena, considerados os titulares, e Vilson e Léo Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop