Meu Timão

Entrar

Luxemburgo segue sem clube desde que deixou o futebol chinês

Divulgação

19K 254

Não convence

Luxemburgo estaria disposto a acabar com regalias por Timão; presidente não quer

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 187 0

Enquanto o Corinthians segue sendo comandado por Fábio Carille, conselheiros e pessoas ligadas ao clube já pedem nomes para assumir o Corinthians para a próxima temporada. Entre os treinadores disponíveis do mercado, está Vanderlei Luxemburgo. O treinador, que já teve duas passagens pelo Timão..

Pessoas ligadas ao treinador, que atualmente está sem clube, dizem que ele aceitaria diminuir com seus regalias para retornar ao clube. Segundo apuração do UOL Esporte, o treinador aceitaria ganhar bem menos do Tite ganhava, algo na casa de R$ 430 mil mensais. Além disso, Luxemburgo também estaria disposto a se adequar ao padrão da atual diretoria, como não pedir reforços de peso, que vai contra a política de redução de custos do clube.

Esse, aliás, é um dos motivos que faz com que Roberto de Andrade, presidente do Timão, seja contra a contratação de Luxemburgo. Segundo a reportagem, ele é quem mais rejeita a possibilidade de ter o ex-treinador de volta ao clube. Os resultados recentes de Vanderlei, que estava na China antes de ficar sem clube, também contam negativamente.

Por enquanto, a equipe segue sob o comando de Fábio Carille. Ele foi promovido a interino após a saída de Cristóvão Borges. A ideia inicial da diretoria é trazer um novo nome apenas para 2017, mas os resultados dentro de campo podem interferir na decisão.

Confira mais novidades do Corinthians

187 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop