Meu Timão

Entrar

Meia pediu maior apoio e presença dos torcedores na Arena

Agência Corinthians

1.1K 34

Sonho distante

Líder no elenco, Rodriguinho quer resultado para 'sonhar com a vaga para Libertadores'

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 33 0

Já são seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e o Timão, a cada rodada, vê a possibilidade de classificação à Libertadores mais improvável de acontecer. Depois do empate sem gols diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Itaquera , o meia Rodriguinho lamentou a ausência de triunfos nas últimas partidas, porém não descartou uma vaga na competição continental.

“Temos que tentar fazer o resultado porque é importante pra gente sonhar com a vaga na Libertadores. Infelizmente é uma coisa que a gente não queria ver acontecer, nos deixa triste, mas o torcedor tem seu sentimento, tem que ser respeitado. A gente pretende melhorar cada vez mais, temos o objetivo de chegar numa Libertadores e tem a Copa do Brasil, que é muito importante pra gente”, declarou o camisa 26 do Timão.

Consciente de que a oscilação de resultados vem afetando diretamente na quantidade de público na Arena Corinthianstendo em vista que o duelo diante da equipe mineira registrou a pior marca do estádio no quesito -, Rodriguinho solicitou um apoio maior dos torcedores em prol de pressão intensa nos adversários em Itaquera.

“Então mais uma vez queremos fazer um apelo aos torcedores, que compareçam e nos ajudem por que equipe precisa e o Corinthians sempre teve a sua marca de fazer pressão nos adversários, e a gente espera que isso com o tempo possa melhorar”, acrescentou.

Mesmo com mais um jogo cercado por lamentações em relação ao resultado, Rodriguinho aprovou a atuação do elenco corinthiano diante do Atlético-MG, terceiro colocado na classificação. Já pensando nas próximas partidas, o camisa 26 projetou o andamento do trabalho e correção de erros para o reencontro com a vitória.

“Realmente a equipe se portou muito bem hoje, pegamos uma das melhores equipes do campeonato. Uma equipe que tem um elenco forte e que tá brigando pelo título, nós conseguimos pressionar bastante. O resultado não veio, mas postura que a gente quer é essa. Aos poucos, as coisas vão melhorando”, finalizou.

Sem jogos no final de semana, o Corinthians volta a campo somente no dia 12, quarta-feira, quando mede forças ante o Santa Cruz, às 21h45, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 30ª rodada da competição nacional. Somando 42 pontos, o Timão ocupa o oitavo lugar do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop