Meu Timão

Entrar

Grazianni (ao fundo) volta a conduzir partida do Timão em 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.4K 21

Escalados

Em sorteio, CBF define trio de arbitragem para duelo entre Timão e Santa Cruz

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 18 0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu, em sorteio, o trio de arbitragem para os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Corinthians e Santa Cruz desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, tem o comando do mineiro Grazianni Maciel Rocha , de 33 anos, vinculado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Grazianni acumula duas partidas do Timão no currículo. Em 2014, o juiz apitou a vitória da equipe paulista por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira , no estádio Alberto Oliveira, pela estreia da Copa do Brasil – na ocasião, o atacante Luciano, hoje emprestado ao Leganés, da Espanha, anotou os dois gols do confronto.

O segundo embate do Corinthians sob o apito de Grazianni ocorreu no último dia 14, no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Para os leitores do Meu Timão, aliás, teve atuação discreta e recebeu a média 5 .

Desta vez, o profissional mineiro tem o auxílio dos bandeiras Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, também ligados à FERJ. Marcelo Alves dos Santos será o quarto árbitro.

Confira o trio de arbitragem do duelo entre Santa Cruz e Corinthians

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop