Meu Timão

Entrar

Oya é um dos destaques da equipe Sub-20 do Corinthians

Reprodução/Facebook

850 16

Hoje tem jogo!

Fora de casa, Timão faz clássico em primeiro duelo das oitavas do Paulista Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 850 comentários 15 0

Enquanto os profissionais treinam visando o América-MG, a equipe Sub-20 do Corinthians tem um importante desafio neste sábado. O Timãozinho enfrenta o Santos, no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria.

O duelo, que será realizado no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, está marcado para às 15h. Válido destacar que, inicialmente, a partida seria realizada na Vila Belmiro, mas foi alterada por ajustes de tabela, segundo o site da Federação Paulista de Futebol.

O encontro entre as duas equipes é uma reedição da final do Paulista Sub-20 do ano passado. Na ocasião, o Corinthians venceu o Santos por 4 a 0 no primeiro duelo, na Vila Belmiro, e perdeu por 3 a 2 na Arena e ficou com o título da competição.

Na atual edição do torneio, Corinthians e Santos fizeram campanhas semelhantes na primeira fase. Não à toa, ambos terminaram em terceiro lugar em seus grupos. O Timão, no entanto, leva ligeira vantagem: somou 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e três derrotas), contra 37 do rival (11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas).

O clássico é comandado pelo árbitro Felipe Barros, que será auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho, Evandro de Melo Lima e Victor Franco Teixeira.

O jogo de volta das oitavas de final está marcado para o domingo, dia 23 de outubro, às 16h, na Arena Barueri, em São Paulo.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop