Meu Timão

Entrar

Léo Jabá foi promovido recentemente à categoria profissional do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.2K 48

Tem futuro!

Em rede social, Léo Jabá comemora título com a Seleção Brasileira Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 45 0

Convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, o atacante do Corinthians e considerado uma das grandes promessas do clube, Léo Jabá, tem mais um motivo para comemorar. Recentemente integrado à categoria profissional do Timão, o jogador faturou a Copa Ciudad De La Independência com o Brasil neste domingo e comemorou o feito através de sua conta no Instagram.

Ao longo do torneio quadrangular realizado no Chile, a Seleção Brasileira encerra sua participação com o melhor rendimento entre os participantes, mediante à campanha a partir das vitórias por 3 a 0 sobre o Equador e 2 a 1 diante do Uruguai, além do empate por 1 a 1 contra o Chile.

Mesmo no banco de reservas, o corinthiano comemorou muito a conquista, que servirá de aprendizado ao longo de sua carreira, assim como os diversos torneios que venceu em sua experiência na base corinthiana. Promovido como profissional depois da segunda colocação no Campeonato Brasileiro da categoria neste ano, Léo Jabá ainda não realizou sua estreia na equipe principal do Timão.

Além do jovem, o Corinthians também contou com o preparador físico André Galbe na conquista, que integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira durante o torneio no território chileno.

Veja a publicação do jogador

Toda a glória e toda a honra seja pra ti, Obrigado Senhor ! Campeão da Copa Ciudad De Lá Independência u-20 🏆⚽️🙏🏽 #borásonhador💭

Uma foto publicada por Léo Jabá ® (@leojaba98) em

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop