Meu Timão

Entrar

Diego Souza trabalhou com Oswaldo de Oliveira no Sport

Divulgação

158K 554

Indicado

A pedido de treinador, Corinthians mira a contratação de Diego Souza

Por Meu Timão

visualizações 158K comentários 400 0

O meia Diego Souza, atualmente jogador do Sport, é um dos alvos do Corinthians e pode reforçar o elenco na temporada de 2017. A negociação é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira que, recentemente, trabalhou com o jogador no clube pernambucano e deu o aval para a contratação do meia.

Aos 31 anos, o meia Diego Souza sustenta ampla experiência no futebol nacional e trabalhou por cerca de seis meses com o atual comandante corinthiano. Com passagens por Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro e Vasco da Gama, o jogador chegaria ao Timão para ser uma das peças de referência no meio de campo, segundo apurado pelo GloboEsporte.com.

Entretanto, o principal empecilho na negociação do meia, se deve ao vínculo com o Sport. Com contrato em vigência na equipe da Ilha do Retiro até o fim de 2017, a diretoriai corinthiana já inicia as conversas junto ao próprio Sport e também com o representante do jogador.

Além de Diego Souza, outro atleta que está perto de acertar seu vínculo junto ao Timão é o atacante Jô. Revelado nas categorias de base do clube em 2005, o jogador de 29 anos está desempregado e aprimora a forma física no CT do Atlético-MG. Sem qualquer tipo de acordo com outros clubes, o atacante é aguardado pelo Timão para a realização de exames.

Até o momento, o Corinthians tem somente um reforço garantido para o ano que vem, o atacante Luidy, 21 anos, atualmente no CRB.

Confira mais novidades do Corinthians

400 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Raul
    Raul Victor #4.210

    Bom nome, quem não gosta que se contente com Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel então.

  • Sergio
    Sergio 1984 #3.196

    Podem negativar, mas eu apoio!
    E não acho pipoqueiro como muitos dizem por aqui

  • Publicidade

  • Todos os comentários (400)

    Marcos Flavio
    Marcos Oliveira

    Poderia pegar o Diego Souza e dar o Giovane Augusto.

  • Jackson
    Jackson Aires #1.994

    Já é melhor que Marquinho e Geovani Augusto Tamo ferrado.

  • Claudio
    Claudio Guimarães #162

    Vejam só o que é a ironia do destino, ou péssimas negociações : Vamos falar de centroavante.
    Depois que o Guerrero saiu por falta de capacidade desta diretoria, em puxar uma cadeira, sentar e tentar negociar com um jogador que realmente deu certo nesta posição vejamos o que aconteceu de lá pra cá :
    Wagner Love foi o melhorzinho, mas levou 4 meses para engrenar, André este eu até hoje não sei o que ele está fazendo no futebol, em seguida gastamos uma "pu-ta" grana pra trazer um jogador da 2a divisão que até hoje não disse porque veio, o que vem a provar a minha tese, fazer 20 gols na 2a divisão é mole, pra finalizar estamos voltando no tempo com o Jô. Só jogou bem ao lado de Ronaldinho o que é fácil, está parado desde julho, no mínimo vai levar uns 4 meses para tentar calçar a chuteira.
    Pergunto : Soma-se tudo isto que se gastou, mais o tempo perdido, não seria melhor ter conversado com o Guerrero, agora só posso dizer : ""fo-da-se""

  • Tonny
    Tonny Costa #1.040

    Na moral? Acho que seria uma boa.
    O cara sabe jogar, não se intimida, vai pra dentro mesmo (chega desses jogadores certinhos, bonzinhos). Se quiser jogar, é um ótimo jogador!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop