Acertado verbalmente com Corinthians, Jô é aguardado no CT para exames e treinos

Acertado verbalmente com Corinthians, Jô é aguardado no CT para exames e treinos

Por Meu Timão

Jô foi revelado pelo Corinthians

Jô foi revelado pelo Corinthians

Corinthians e Jô não apenas estão em negociação avançada como também já têm um acordo verbal para o início da temporada de 2017. Atualmente sem clube, o centroavante de 29 anos é esperado no CT Joaquim Grava nos próximos dias para realizar exames médicos, assinar o novo contrato e iniciar seus treinos como jogador do Timão. As informações foram publicadas na tarde desta terça-feira pelo portal Lance!.

Desempregado desde julho, quando teve contrato rescindido com o Jiangsu Suning, da China, Jô vem realizando atividades de condicionamento físico no centro de treinamento do Atlético-MG, último clube brasileiro onde jogou. Na visão do Corinthians, é desnecessário o atleta permanecer em Belo Horizonte até o início da temporada a partir do momento em que assinar com o Timão para a temporada de 2017.

Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com e publicada na manhã desta terça-feira, Jô confirmou as conversas que vem tendo com o Corinthians e ressaltou o fato de estar livre no mercado. O jogador também enalteceu o clube do Parque São Jorge, onde foi formado no início do século.

"Nunca estive tão próximo de voltar como agora. Vejo uma proximidade maior pela questão do meu contrato, antes era mais complicado pelos contratos longos que eu tinha. Como estou com essa possibilidade de estar livre, fica mais fácil. As coisas estão caminhando, as conversas estão adiantadas, a possibilidade é grande", disse.

Se for de fato contratado pelo Corinthians para a próxima temporada, Jô terá chance de apagar polêmicas que marcaram sua carreira em clubes como Internacional e Atlético-MG. O atleta vive a expectativa de voltar a atuar em solo brasileiro após dois anos.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes