Meu Timão

Entrar

Rodriguinho explica pisão no braço e lamenta empate

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.5K 35

Doeu

Rodriguinho fala sobre pisão no braço e lamenta: 'Não fizemos o dever de casa'

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 32 0

Após o fim da partida entre Corinthians e Chapecoense, que terminou com empate na Arena, Rodriguinho falou com a imprensa. O meia corinthiano comentou o resultado do jogo e falou sobre o pisão que sofreu de Gimenez, da Chapecoense.

O camisa 26 do Timão, porém, evitou polemizar o lance: "Foi um pisão ali, foi sem querer, ele falou mas eu vi que foi sem querer. Segui o jogo, deu para continuar no jogo tranquilo". O choque antecedeu a jogada que culminou com o pênalti sofrido por Rildo.

Embora tenha minimizado o choque com Gimenez, Rodriguinho demonstrou mais insatisfação em relação ao resultado da partida: "Infelizmente não conseguimos fazer o dever de casa", declarou. O jogador foi considerado um dos melhores em campo pela torcida , ficando com a melhor nota pela atuação na partida.

Apesar disso, considerou o empate falta de sorte: "Olha, acho que no primeiro tempo fomos abaixo do que estamos acostumados, melhoramos no segundo, pressionamos, mas infelizmente tomamos o gol, uma falta de sorte", completou o jogador.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop