Meu Timão

Entrar

Regina Casé foi surpreendida por gaúcha em seu programa

Divulgação

10K 67

Essa representou!

Gaúcha surpreende Regina Casé e telespectadores ao falar sobre time de coração

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 57 0

Uma torcedora do Corinthians foi responsável por surpreender não apenas a apresentadora Regina Casé como também boa parte dos telespectadores que assistiam ao programa Esquenta! deste domingo, na TV Globo. A edição foi apresentada do Rio Grande do Sul.

Regina Casé, durante entrevista com uma gaúcha, questionou para qual time a entrevistada torcia e já emendou: "Grêmio ou Internacional?". O que a apresentadora não esperava era que a gaúcha respondesse "nenhum dos dois. Sou corinthiana".

A resposta da corinthiana do Rio Grande do Sul rapidamente movimentou as redes sociais. Para os torcedores do Corinthians, tratou-se de uma demonstração da grandeza do clube alvinegro mesmo longe de São Paulo. Para torcedores de Grêmio e Internacional, restaram as lamentações.

Vale destacar que a torcida do Corinthians é a terceira maior do Rio Grande do Sul de acordo com a última pesquisa Lance! Ibope, divulgada em 2014. Em terras gaúchas, o Timão só fica atrás de Grêmio e Internacional. O Ceará surpreendentemente aparece como quarta força do estado.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop