Meu Timão

Entrar

2.8K 53

Resposta

Em carta, Roberto de Andrade se pronuncia sobre situação de loja do PSJ

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 49 0

Protesto realizado em outubro na loja Poderoso Timão do PSJ

Foto: Divulgação

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garantiu o fornecimento de materiais esportivos oficiais do clube à loja Poderoso Timão do Parque São Jorge. Em nota (leia abaixo na íntegra), divulgada pelo Blog do Juca Kfouri na tarde desta segunda-feira, o dirigente assegurou que a agremiação seguirá os termos do contrato.

O imbróglio veio à tona no último dia 22, quando os franqueados da rede, em forma de protesto, exibiram faixas em frente ao estabelecimento criticando o clube e a Nike . Administrada pela MMBF Comércio de Artigos Esportivos e Alimentos Ltda., e não pela SPR Sports, a loja não recebe produtos licenciados há um ano e cinco meses.

A empresa, no entanto, ganhou uma liminar na Justiça recentemente a autorizando a renovar o vínculo de prestação de serviços com o Corinthians por cinco anos. O departamento jurídico alvinegro, porém, entrou com recurso e agora aguarda a definição do caso para encerrar contrato com a MMBF e dar à SPR, hoje administradora do restante da rede Poderoso Timão, o controle do estabelecimento.

Confira a carta de Roberto de Andrade aos lojistas

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop