Meu Timão

Entrar

Equipe alvinegra levou mais um troféu para o Parque São Jorge

Agência Corinthians

750 17

Aqui é Corinthians!

Corinthians pulveriza medalhas e fatura Paulista de natação

Por Meu Timão

visualizações 750 comentários 17 0

A equipe de natação do Corinthians conquistou na manhã deste domingo, nas piscinas do Parque São Jorge, mais um título relevante para o clube. Os atletas do Timão faturaram 134 medalhas e garantiram assim o Campeonato Paulista das categorias Júnior e Sênior , que teve início da última sexta-feira.

A informação foi confirmada pela página oficial do Corinthians no Twitter. O torneio, realizado nas dependências do Parque São Jorge, contou com a participação de mais de 40 atletas alvinegros.

Além dos cinco nadadores corinthianos que marcaram presença nos Jogos Olímpicos de 2016 (Leonardo de Deus, 200m borboleta e costas; Brandonn Almeida, 400m medley e 1500m livre; Felipe França, 100m peito; Thiago Simon, 200m peito; e Natalia de Luccas, 4x100m medley feminino), o Timão também foi representado pelos técnicos Carlos Matheus e Sérgio Marques na comissão brasileira da modalidade.

Com 134 medalhas, sendo 67 de ouro, a equipe do Corinthians ficou com o primeiro lugar da classificação geral. Completam o pódio a UniSanta, com 63, e o SESI, 51, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop