Meu Timão

Entrar

Renato Augusto faturou o Campeonato Brasileiro em 2015 com o Corinthians

Divulgação/CBF

3.0K 20

'Cabeça boa'

Na Seleção, Renato Augusto usa Corinthians como exemplo para alertar companheiros

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 17 0

Autor do segundo gol na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Peru, no início da madrugada desta quarta-feira, o meia Renato Augusto comemorou muito o resultado. Satisfeito com o sexto triunfo em sequência, justamente em seis jogos sob o comando de Tite, o jogador falou sobre a atual fase e relacionou o aproveitamento ao obtido pelo Timão em 2015.

"Temos que ter a cabeça boa porque uma hora nós vamos perder. Passamos por momentos assim também no Corinthians no ano passado, longo tempo só com vitórias, recordes. Mas sabíamos que uma hora perderíamos. É trabalhar a cabeça para esse momento e entender que, quando ocorrer, não estará tudo errado", declarou ao final da partida.

Presente na campanha do hexacampeonato brasileiro do Corinthians e considerado uma das principais peças no sistema tático, Renato Augusto evidenciou a experiência e profissionalismo de Tite.

"Como agora também não está tudo certo. Às vezes o futebol te engana. Mas o Tite é um cara que conhece bem isso. Sabe elogiar e a hora de segurar. Tivemos defeitos contra a Argentina, contra o Peru. Ele nos mostrou essas coisas. É saber sofrer nos momentos certos", completou.

Em meio a mais um compromisso bem sucedido na campanha das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia, o Brasil permanece com a melhor campanha, somando 27 pontos.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop