Meu Timão

Entrar

Oswaldo de Oliveira elogiou atuação do Corinthians em Florianópolis

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.0K 85

Vencer ou vencer

Atuação de meia e retorno de trio animam Oswaldo em decisão contra Internacional

visualizações 3.0K comentários 78 0

Ao menos um jogador teve a atuação destacada por Oswaldo de Oliveira após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite desta quarta-feira, em Florianópolis: Camacho. Em entrevista coletiva, o treinador rendeu elogios ao meio-campista, autor do gol que abriu o placar no Orlando Scarpelli.

“Camacho é um exímio passador, muito técnico, raciocina o jogo, foi muito inteligente na hora do gol, tem muito a crescer, é jovem. Temos uma boa expectativa sobre esse jogador”, disse Oswaldo em entrevista coletiva após a partida.

O técnico alvinegro, porém, não tem tantos motivos para celebrar. Isso porque o Corinthians desperdiçou a oportunidade de voltar ao G6 ao ceder o empate para o time de Santa Catarina – com gol irregular de Rafael Moura, o Figueirense conquistou um ponto na tabela e manteve viva a esperança de permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro.

Mesmo com o gosto amargo do empate, Oswaldo já projetou o próximo adversário do Timão: Internacional, que luta para se distanciar da zona da degola. Para bater o rival gaúcho, aliás, o sucessor de Fábio Carille conta com três reforços: Vilson, que cumpriu suspensão automática na rodada, e Balbuena e Romero, que retornam da seleção paraguaia.

“Vamos trabalhar, voltam os meninos, Balbuena, Romero, Vilson... Já Guilherme e Uendel estão encaminhados, vamos ver. O adversário é dificílimo, qualificado, não entendemos por que está nessa situação de rebaixamento. Mas temos que impor nosso jogo e vencer”, finalizou.

Corinthians e Internacional se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela 36ª rodada da competição nacional. Com 51 pontos, o time do Parque São Jorge precisa da vitória se quiser permanecer na luta pela classificação à Copa Libertadores da América de 2017.

Veja mais em: Camacho, Oswaldo de Oliveira e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop