Meu Timão

Entrar

Seleção de Camarões visitou Arena Corinthians neste domingo

Divulgação

1.4K 18

Gigante

Arena Corinthians recebe visita da seleção de handebol de Camarões

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 18 0

A Arena Corinthians deu mais uma prova de sua grandeza na manhã deste domingo. Em visita à cidade de São Paulo, a seleção feminina de handebol de Camarões fez uma visita para lá de especial no estádio do Timão, em Itaquera.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da Arena, cerca de 35 pessoas, incluindo o técnico Jean-Marie Zambo, fizeram parte da delegação que visitou o estádio. As visitantes ilustres aproveitaram a oportunidade para tirar várias fotos e conhecer as dependências do palco de jogos da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

Em tempo: as meninas da seleção camaronesa estão no Brasil fazendo a sua preparação para a Copa da África, que acontece em Luanda, na Angola, de 28 de novembro a 9 de dezembro. O torneio é classificatório para o Mundial da modalidade.

Vale ainda lembrar que, nesta semana, a Arena Corinthians assumiu favoritismo para sediar um jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. O estádio do Timão deve desbancar Allianz Parque e Morumbi e ser assim o representante de São Paulo.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop