Meu Timão

Entrar

Candidato ao Prêmio Puskás, Marlone falou sobre realizar um sonho ao atuar pelo Timão

Reprodução/Youtube

680 18

'Sonho realizado'

Em quadro no Youtube, Marlone fala sobre trajetória no Corinthians e apoio da Fiel

Por Meu Timão

visualizações 680 comentários 18 0

Em boa fase no Corinthians e candidato ao Prêmio Puskás , da Fifa, meia Marlone é o personagem da semana no quadro “Dez Perguntas Para”, publicado no Youtube do Timão. O camisa 8 que vem se destacando na equipe alvinegra falou sobre uma realização de um sonho ao jogar pelo clube do Parque São Jorge e sobre o apoio da Fiel.

“Jogar pelo Corinthians é um sonho realizado, é realmente uma sensação única vestir essa camisa. Sem dúvida estou realizando um sonho desde criança de jogar pelo Corinthians”, comentou.

O meia, que foi muito pedido pela Fiel na equipe titular enquanto esteve no banco, ressaltou a força da torcida corinthiana e falou sobre a felicidade de tê-la ao seu lado enquanto joga. “A torcida do Corinthians ela é conhecida no Brasil e no mundo, teve aquela época em 2012 que invadiu o Japão. Então, acho que a torcida do Corinthians até quando eu jogava contra dava pra sentir essa energia”, declarou.

“Eles não deixam de cantar um minuto, do começo da partida até o final. Hoje estar jogando pelo Corinthians, tendo essa torcida apoiando, é uma sensação maravilhosa, não tem nem palavras pra descrever”, acrescentou o jogador.

Indicado ao Prêmio Puskás , entregue pela entidade máxima do futebol ao dono do gol mais bonito da temporada, e concorrendo com nomes como Messi e Neymar, Marlone brincou quando questionado sobre o traje de gala que irá usar na premiação. “A gente já tá dando umas olhadinhas aí, mas ainda não decidiu (risos)”, contou o meia corinthiano.

Antes de finalizar, o jogador falou um pouco sobre sua família e nunca ter desistido do sonho de crescer no mundo do futebol. “Nunca desistir. É perseverar até o fim, por mais que seja difícil, por mais que venham os ventos, as dificuldades, a gente não pode realmente desistir do nosso foco”, afirmou Marlone.

Confira o vídeo na íntegra

Veja mais em: Marlone.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop