Candidato ao Puskás, Marlone é manchete no site da Fifa

Candidato ao Puskás, Marlone é manchete no site da Fifa

Por Meu Timão

O meia Marlone é destaque no site oficial da Fifa nesta quinta-feira. Um dos dez indicados ao Prêmio Puskás, entregue pela entidade ao dono do gol mais bonito da temporada, o jogador do Corinthians ganhou uma reportagem especial a respeito da façanha.

A publicação explica que Marlone pode ser o terceiro brasileiro a conquistar o Prêmio Puskás, já que os compatriotas Neymar e Wendell Lira levaram o troféu para o país em 2011 e 2015, respectivamente.

O texto ainda traz detalhes do duelo entre Timão e Cobresal, do Chile, disputado no dia 20 de abril. “Marlone, que começava uma partida oficial pela primeira vez 70 dias depois após lesão, abriu o placar com um cabeceio. Mais tarde, com 2 a 0 a favor, o meio-campista de Augustinópolis-TO daria ao jogo um toque de magia genuína”, descreve o portal.

“A jogada começou ótima interação entre Edilson e Luciano Neves pela direita”, cita a Fifa, que minucia o decorrer do lance após cruzamento do lateral-direito: “A bola parecia estar fora de seu alcance, mas Marlone teve um último truque na manga, improvisando para efeito espetacular um voleio no ar (...)”.

Em outro trecho da matéria, o técnico Tite lembrado. O hoje comandante da Seleção Brasileira “estava no banco de reservas do Corinthians naquela noite e teve uma sala de imprensa inteira rindo com sua reação entusiasmada com o que acabava de ver: ‘Isso foi um golaço!’, exclamou ele”.

Como o Meu Timão adiantou na quarta-feira, Marlone tem o vídeo mais acessado do canal oficial da Fifa no YouTube entre os concorrentes ao Puskás, deixando para trás o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi, ambos do Barcelona.

Para votar, acesse a página do camisa 8 no portal da entidade (fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/video=2852525/index.html), clique em “vote” e preencha o código solicitado. A eleição acontece até dia 2 de dezembro, quando os finalistas do troféu serão anunciados.

Veja a manchete do site da Fifa

Veja mais em: Marlone.

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes