Meu Timão

Entrar

Copa do Brasil tem final adiada; ainda sem informações de novo jogo

Divulgação / CBF

3.1K 38

Adiado

CBF anuncia o adiamento da final da Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 36 0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na manhã desta terça-feira, o adiamento da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG. O duelo estava previsto para esta quarta-feira e foi alterado por conta da tragédia envolvendo a Chapecoense .

Por meio do site oficial, a entidade máxima do futebol divulgou uma nota simples. "A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia", escreveu a CBF.

Nota da redação: Por volta das 12h desta terça-feira, a CBF confirmou em seu site oficial que a partida será disputada no dia 7 de dezembro, próxima quarta-feira, às 21h45.

Os próprios clubes, Grêmio e Atlético-MG, já tinham se manifestado contra a final no início da manhã. As equipes afirmam não terem clima para disputar uma partida decisiva após o acidente envolvendo o avião da Chapecoense.

A delegação da equipe de Chapecó viajava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana. O avião caiu e deixou 76 mortos, entre eles 19 jogadores da equipe.

A final da Copa do Brasil interfere diretamente na vida do Corinthians. Caso o Atlético-MG consiga reverter o placar de 3 x 1 para o Grêmio, no primeiro duelo, o G6 do Campeonato Brasileiro se tornaria G7. O Timão, hoje, ocupa a sétima posição na tabela da competição.

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop