Meu Timão

Entrar

Deva Pascovicci narrou grandes momentos da história do Timão

Divulgação/Sistema Globo de Rádio

5.8K 41

Um mito!

Corinthians relembra narrações de Deva Pascovicci, um dos mortos na Colômbia

Por Meu Timão

visualizações 5.8K comentários 41 0

Entre as vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, o narrador Deva Pascovicci recebeu uma homenagem do Corinthians. O time alvinegro relembrou dois momentos marcantes da história do clube narrados pelo profissional: o título da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA de 2012.

Como forma de homenagem, o clube do Parque São Jorge resgatou duas das conquistas mais importantes da história do time na voz de Deva. Com áudios cedidos pela Rádio Globo, o Corinthians disponibilizou a narração do gol do atacante Emerson Sheik sobre o Boca Juniors, no Pacaembu, durante a final da Libertadores de 2012, e também do tento do atacante Paolo Guerrero contra o Chelsea, no Japão, na disputa do Mundial de Clubes do mesmo ano.

O Corinthians também publicou em vídeo, por meio de seu perfil no Twitter, uma dessas narrações de Deva Pascovicci. Em seguida, o clube prestou uma homenagem aos meios de comunicação que perderam grandes profissionais no trágico acidente.

Com passagens pelo canal à cabo SporTV e pela Rádio CBN de São Paulo, Deva Pascovicci trabalhava pela Fox Sports. Ele foi escalado pela emissora para a cobertura da final da Copa Sul-Americana, entre Chapecoense e Atlético Nacional, que aconteceria nesta quarta-feira. Foi anunciado o falecimento de 75 pessoas após a queda do avião que levava a delegação da equipe de Chapecó para Medellín, na Colômbia – 81 pessoas estavam a bordo.

Confira as homenagens a seguir

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop