Meu Timão

Entrar

Timão também deve contribuir na área administrativa do clube catarinense

Agência Corinthians

122K 49

Mais ajuda

Além de atletas, Corinthians e clubes paulistas vão disponibilizar profissionais à Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 122K comentários 34 0

Em acordo organizado pela (FPF) Federação Paulista de Futebol junto a Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e Ponte Preta, os clubes do estado de São Paulo que disputam a elite nacional pretendem oferecer auxílio à Chapecoense além do empréstimo de jogadores.

A conduta colocada em pauta prevê o serviço de profissionais em marketing ou comunicação e também advogados. Contatadas pelo presidente da entidade máxima do futebol paulista Reinaldo Carneiro Bastos, as equipes concordaram com a ideia, que ainda não foi comunicada à Chapecoense em meio ao momento de luto devido à tragédia área que resultou na morte de 71 pessoas.

O assunto principal falado na organização da FPF, se deve à atenção a outros setores do clube de Santa Catarina, tendo em vista que além dos 19 jogadores e 16 funcionários da comissão técnica, oito dirigentes também falecerem no acidente - o que afeta diretamente na área administrativa -, segundo apurado pela ESPN.

Outro fator que culminou na alternativa, se deve a futuros empecilhos a partir do empréstimo de jogadores à Chapecoense, tendo em vista que a transferência dependeria também da escolha dos próprios atletas.

Vale lembrar que essa não é a primeira mobilização feita pelos clubes paulistas, deixando a rivalidade e de lado. Na última semana, jogadores dos cinco clubes vestiram a camisa da equipe catarinense conforme registrado em um vídeo, evidenciado o momento de total respaldo e apoio ao momento.

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop