Meu Timão

Entrar

427

Corinthians busca vitória mínima na altitude de Bogotá

Por Meu Timão

visualizações 427 comentários 0 0

O técnico Mano Menezes e os jogadores do Corinthians minimizaram os efeitos da altitude de 2.600 metros de Bogotá, local da partida contra o Independiente Medellín na quarta-feira. Ainda assim, o time brasileiro ficará satisfeito se conseguir uma vitória pelo placar mínimo.

"É isso: fazer 1 a 0 e ir para casa", pregou o lateral esquerdo Roberto Carlos, que prometeu jogar à espera de um erro dos adversários. "Já vi alguns jogos deles e sei que têm um bom time, que precisará sair para o jogo dentro de casa. Essa é a nossa oportunidade."

O discurso cauteloso dos corintianos se justifica pelas últimas apresentações da equipe, que não chegou a encantar os seus torcedores. Mano Menezes admitiu que esperava mais de seus atletas às vésperas da segunda rodada da Copa Libertadores da América.

"O time precisa ser mais rápido. Cobrei muito os volantes, pois estamos virando para o lado assim que recebemos o passe. O adversário nos dá essa possibilidade de jogar lateralmente, o que é uma armadilha. Vamos pegar a bola, olhar para frente e já acelerar o jogo, lembrando que há mais velocidade na altitude", advertiu o treinador.

A estratégia do Corinthians para enfrentar a altura de Bogotá é viajar na véspera da partida. O time treinará no Parque São Jorge na manhã de terça-feira antes de embarcar para o confronto com o Independiente Medellín. "Depois do que passei na Bolívia, disputando a Copa América pela seleção brasileira, 2.600 metros de altitude não é nada", sorriu Roberto Carlos.



Fonte: Terra

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop