Meu Timão

Entrar

Bruno Rodrigo está de saída do Cruzeiro

Divulgação

97K 104

Vale?

Oferecido ao Corinthians, zagueiro será dispensado do Cruzeiro

Por Meu Timão

visualizações 97K comentários 79 0

Oferecido ao Corinthians nas últimas semanas, o zagueiro Bruno Rodrigo não deve permanecer no Cruzeiro para a temporada de 2017. As informações são do Globoesporte.com e da Gazeta Esportiva.

O zagueiro de 31 anos, com passagens por Santos e Portuguesa, está no Cruzeiro desde 2013. Nesta semana, contudo, o clube acertou a contratação do beque equatoriano Luis Caicedo. A isso se soma a insatisfação da comissão técnica com Bruno Rodrigo.

Ciente de que dificilmente teria seu contrato renovado com o Cruzeiro, Bruno Rodrigo chegou a se oferecer, por meio de empresários, ao Corinthians. O clube alvinegro, em um primeiro momento, não gostou da possibilidade de contratá-lo.

Chama atenção, contudo, o fato de Bruno Rodrigo, ao menos em partes, se encaixar no perfil de contratação do Corinthians para 2017. Trata-se de um jogador com experiência e que já atuou por equipes tradicionais do futebol brasileiro.

Vale ainda lembrar que o Corinthians passa a cogitar a venda de um zagueiro na próxima janela de transferências. Assim, é possível que Bruno Rodrigo, em meio a uma busca mais intensificada por defensores, passe a ser estudado pelo Timão.

A torcida alvinegra, aliás, já levanta a bola para a diretoria. Em publicação no fórum do Meu Timão, torcedores discutiram (e ainda discutem) a possibilidade de contratação de Bruno Rodrigo.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop