Meu Timão

Entrar

Isaac não realizou sequer um jogo pelo Corinthians

Agência Corinthians

9.6K 99

Em defesa

Até jogador do Santos questiona falta de chances a jovem atacante do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 78 0

Velho conhecido do atacante corinthiano Isaac, ainda nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, o meia Vitor Bueno, jogador do Santos, falou sobre o antigo parceiro de equipe. Em evidência no clube da baixada, o meia relembrou a época em que atuou com Isaac, destacou suas qualidades e questionou a falta de oportunidades ao amigo no Corinthians.

“Além de ser um excelente jogador, o Isaac é um amigo. Torço muito pelo sucesso dele. Sabemos como é o Corinthians, a pressão de jogar lá. Não sei por que ele ainda não jogou. Acredito que poderia ter recebido algumas oportunidades”, declarou o santista, em entrevista à Gazeta Esportiva.

No entanto, emprestado pelo clube paulista ao Timão, o garoto retornará à Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem . A respeito do longo tempo no Corinthians e a ausência de chances, o santista finalizou com um voto de sucesso para o amigo e reiterou seu potencial.

“Não sou dono da última palavra. É o Corinthians que decide. Só deixei bem claro que torço muito pelo sucesso dele e que tenho certeza de que ainda brilhará muito. Só estou respondendo o que acho dele como jogador. É o treinador deles quem tem que decidir isso", acrescentou.

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015, autor de oito gols na campanha de destaque do Botafogo, Isaac chegou ao Corinthians sob forte expectativa. Porém, sem espaço devido à intensa concorrência, lidou com diversos jogos no banco de reservas e sequer foi relacionado em outros. Já em 2016, mesmo em meio à carência de nomes no setor, o jovem de 21 anos permaneceu em situação semelhante e não realizou sua estreia pelo clube.

Veja mais em: Isaac.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop