Meu Timão

Entrar

Fiel foi responsável pela maior média de público do futebol brasileiro em 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.0K 40

Melhorias

Arena Corinthians faz pesquisa de satisfação com os corinthianos; entenda

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 35 0

O Corinthians quer saber a opinião do torcedor em relação à experiência em assistir a um jogo de futebol na Arena Corinthians. Por isso, nesta quinta-feira, o Timão divulgou uma pesquisa de satisfação destinada à Fiel, na qual os alvinegros são questionados a respeito dos serviços oferecidos pelo estádio, marcas associadas e etc.

O levantamento, realizado pela empresa Market Insights, está disponível no site corinthians.questionpro.com/ . De acordo com a página inicial, o questionário ajudará a melhorar a Arena Corinthians e deixá-la cada vez mais com a “cara” do torcedor.

Para responder à pesquisa, a maioria das perguntas está baseada em uma escala que vai de um a sete. Dessa forma, 1 representa discordância total, enquanto 7, concordância total. Os torcedores, então, têm de opinar sobre patrocinadores, partidas assistidas na Arena, itens e serviços a serem melhorados, marca de materiais esportivos preferida, entre outras.

Além disso, a Arena também pretende saber de você a probabilidade de voltar ao estádio em 2017 e até a satisfação com o Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do clube. O estudo conta com perguntas abertas, que necessitam de mais detalhes, e fechadas, restritas a alternativas.

Pesquisa de qualidade está disponível para torcedores alvinegros

Reprodução

Promoção! - O Corinthians lançou um pacote com os sete primeiros jogos do clube na temporada de 2017 na última terça-feira. Com entradas a partir de R$ 28 por jogo, os pacotes estão à disposição desde quarta para sócios do Fiel Torcedor.

Veja mais em: Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop