Meu Timão

Entrar

Jadson ao lado da esposa Renata

Reprodução/Instagram

132K 120

#Decolou

Sonho do Corinthians, 'tranquilo' Jadson volta à China e deixa futuro nas mãos do Tianjin Quanjian

visualizações 132K comentários 94 0

O meia Jadson, de 33 anos, não está mais em solo brasileiro. Desde o fim do ano passado curtindo as férias em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o jogador ex-Corinthians já decolou para a China com sua família, conforme apurado pelo Meu Timão.

Sonho do Corinthians para a temporada de 2017, Jadson se reapresenta ao Tianjin Quanjian na semana que vem. Ele aproveitará os últimos dias de descanso passeando em Tianjin, que é uma cidade turística à qual o jogador, a esposa e os filhos estão adaptados.

Fato é que, seja no litoral catarinense ou em meio aos monumentos chineses, Jadson está bastante tranquilo em relação a seu futuro, de acordo com relatos de pessoas próximas ao jogador ouvidos pela reportagem.

O veterano vê com bons olhos qualquer uma das duas possibilidades que hoje existem em relação a seu ano de 2017: seguir no Tianjin Quanjian, onde tem contrato até dezembro, ou receber uma bolada dos chineses em uma eventual rescisão e assim retornar ao Brasil - Corinthians e Cruzeiro já demonstraram interesse em repatriar o atleta, que sustenta grande carinho pela torcida alvinegra e por Mano Menezes (técnico celeste).

Em tempo: Jadson não pedirá aos dirigentes chineses para ser liberado. Se o meia sair do Tianjin Quanjian, será uma decisão do clube motivada pelo excesso de estrangeiros no elenco. Somente neste cenário é que clubes brasileiros teriam chance de seduzir o meia.

Veja mais em: Mercado da bola e Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop