Meu Timão

Entrar

Pablo chegou ao Corinthians com status de 'primeira opção' para a zaga

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

4.1K 45

Novo xerife

'Confirmado' por Carille como titular, Pablo já projeta escalação na zaga do Corinthians

visualizações 4.1K comentários 33 0

O zagueiro Pablo deve mesmo começar a temporada de 2017 como titular do Corinthians. Recém-apresentado como reforço pelo clube , o beque foi escalado por Fábio Carille pelo segundo dia consecutivo na equipe principal em atividades realizadas no CT Joaquim Grava.

Na última quinta-feira, Pablo treinou ao lado de Balbuena durante todo o treinamento. Nesta sexta, por sua vez, o beque foi testado ao lado do paraguaio e também de Pedro Henrique . Em todas as situações, o ex-Bordeaux foi escalado pela esquerda.

"Eu joguei pelo lado esquerdo toda minha carreira, tenho 25 anos. É uma posição que me sinto mais confortável, mas posso jogar nas duas posições. Sou um cara muito focado, muito dedicado, sempre tento fazer meu melhor. Sempre vou trabalhar para dar meu melhor. Vou dar a vida por esse clube, que é imenso", explicou o beque.

A tendência, apesar de ainda não ter sido confirmada de forma oficial, é Carille iniciar o Campeonato Paulista com Balbuena formando dupla de zaga ao lado de Pablo.

"É um grande jogador. Acredito que possamos fazer uma grande dupla de zaga. Assim como com outros jogadores, caso entrem. É estrangeiro, mas nem parece, porque fala muito bem português. Então a comunicação é fácil", analisou Pablo.

Vale lembrar que, como chegou ao Brasil "em cima da hora", no mesmo dia em que a delegação corinthiana partiu para os Estados Unidos, Pablo não integrou o elenco vice-campeão da chave de playoffs da Florida Cup. Em solo estadunidense, Carille utilizou Balbuena e Pedro Henrique como zagueiros titulares.

Veja mais em: Pablo e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop