Meu Timão

Entrar

736

Ganso responderá a inquérito no TJD/SP por entrada em Ronaldo

Por Meu Timão

visualizações 736 comentários 0 0

 O meia santista Paulo Henrique Ganso confessou uma entrada dura em Ronaldo Fenômeno depois do jogo contra o Corinthians, e assim se tornou alvo do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). Um inquérito será instaurado para apurar a declaração do jogador e o meia pode ser denunciado e punido.

Segundo apurou a reportagem do site Justicadesportiva.com.br, o pedido de abertura de inquérito partiu do presidente do TJD/SP, Ivaney Cayres de Souza, que não gostou nada de ouvir a confissão de Paulo Henrique Ganso. O jogador do Santos seria ouvido nesta semana, mas a pedido do departamento jurídico do clube, isso só ocorrerá mais adiante, em função de compromissos em campo.

No dia 28 de fevereiro, o Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro e venceu por 2 a 1. Mas o jogo foi quente desde o início, mais precisamente logo que a bola rolou no círculo central. Paulo Henrique deu uma entrada dura em Ronaldo e deixou o atacante caído no gramado.

Apesar de o árbitro da partida sequer ter dado cartão ao meia, o jovem santista afirmou que o lance foi de propósito. "A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer 'você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro'. Foi de propósito", disse Ganso ao jornal Agora.

Fonte: UOL

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop