Meu Timão

Entrar

6.5K 29

Apoio

Concentrado com a Seleção Sub-20, Arana ganha visita especial no Equador

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 29 0

Presente no elenco da Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, em realização no Equador, o lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu uma importante visita. Com o Brasil classificado ao hexagonal final do torneio , a família do jovem resolveu apoiar Arana de perto antes do início das partidas pela nova fase. Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador registrou o encontro com familiares.

Ao lado dos também corinthianos Léo Santos, Maycon e Léo Jabá, Arana ajudou a equipe do técnico Rogério Micale a ficar com o terceiro melhor rendimento do Grupo A, somando sete pontos, assim como Colômbia e Equador, outros dois classificados na chave. Já pelo Grupo B, Uruguai, Argentina e Venezuela também asseguraram a classificação.

Com isso, a Seleção Brasileira volta a campo já nesta segunda-feira, diante do Equador, às 23h30 (de Brasília). Após o compromisso inicial pela fase decisiva, os comandados de Micale enfrentam Uruguai, Venezuela, Argentina e, por fim, encerram a participação na competição contra a Colômbia.

Confira a publicação de Arana

Família chegou . Amo vocês 🙏🏻😍😍😍

Uma foto publicada por Guilherme Arana (@guiarana26) em

Veja mais em: Guilherme Arana e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop