Meu Timão

Entrar

Adauto foi uma das pessoas contrárias à chegada de Drogba ao Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

68K 209

Polemizou

Adauto diz que não acreditava no acerto entre Corinthians e Drogba: 'Negociações-fantasmas'

Por Meu Timão

visualizações 68K comentários 194 0

Diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto voltou a falar com a imprensa nesta terça-feira. Pouco após conceder entrevista para explicar mais uma vez o fracasso da negociação com William Pottker , o dirigente do Timão agora veio a público para comentar as tratativas entre o clube e o marfinense Didier Drogba .

Em entrevista ao canal de televisão fechada Esporte Interativo, Adauto criticou a forma como o Corinthians conduziu a negociação. Na opinião do diretor, as conversas entre o clube e o atacante já se iniciaram fadadas ao fracasso.

"Começou tudo errado. Eu não escondo nada. Começou de forma estranha, terminou de forma mais estranha ainda. O Corinthians se envolveu depois de 10 dias de negociações-fantasma. O departamento de futebol não se envolveu no começo. Começa errado, termina errado", declarou, se referindo ao fato de o departamento de marketing ter tomado iniciativa.

"Nós dissemos – e eu particularmente – que não acreditávamos que ia dar certo. Sou sempre muito franco. É melhor tirar sonhos antes de permitir que esses sonhos virem pesadelos", completou.

Para justificar seu polêmico posicionamento acerca do tema, Adauto se gabou das oito contratações feitas pelo Corinthians neste início de temporada: Jô, Kazim, Luidy, Jadson, Gabriel, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Pablo. O dirigente não citou William Pottker neste momento.

"O Corinthians fez oito contratações. Todas elas deram certo porque o primeiro a ser consultado foi o atleta. O Drogba foi saber pela imprensa, por terceiros ou quartos", argumentou.

Veja mais em: Flávio Adauto e Drogba.

Confira mais novidades do Corinthians

194 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop