Meu Timão

Entrar

Corinthians encerrou a primeira fase do Estadual de 2016 vencendo o Novorizontino por 3 a 0

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.1K 14

Lembra?

'Fico' de Tite, show de Fagner e golaço de renegado: o último jogo entre Corinthians e Novorizontino

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 14 0

Corinthians e Novorizontino se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O último jogo entre as equipes, disputado também em Itaquera, traz boas recordações ao torcedor alvinegro.

No dia 10 de abril do ano passado, pela última rodada da primeira fase do Estadual daquela temporada, o Corinthians atropelou o Novorizontino. Na ocasião, o placar da Arena mostrou 3 a 0 a favor dos mandantes.

O destaque daquela partida foi o lateral-direito Fagner, que também estará em campo nesta quarta. O camisa 23, naquele jogo, teve atuação de gala e fez os dois primeiros gols da equipe.

O terceiro tento do Corinthians foi anotado por Alan Mineiro. O meia, que hoje está emprestado à Ferroviária, soltou a bomba de fora da área e acertou o ângulo do Novorizontino.

Vale ainda lembrar que aquela partida marcava uma espécie de "fico" do técnico Tite no Corinthians. Isso porque, na semana do jogo, o treinador havia sido consultado pela CBF sobre a possibilidade de substituir Dunga no comando da Seleção Brasileira. Naquela ocasião, o treinador preferiu seguir no Timão - dois meses depois, porém, aceitou novo chamado da entidade.

Veja mais em: Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop