Meu Timão

Entrar

Corinthians anunciou nova gestora de estacionamento na última semana

Agência Corinthians

4.2K 61

Imbróglio

Mesmo com nova parceria já firmada, gestora de estacionamento da Arena Corinthians rejeita rescisão

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 49 0

Mesmo que o Corinthians já tenha anunciado o novo contrato com a Indigo , empresa especializada na gestão de estacionamento, para a Arena, a Omni não deve facilitar a rescisão do vínculo antigo. Segundo o UOL Esporte, a empresa não concordou com a notificação extrajudicial e acionou um escritório de advocacia para se defender.

A Omni, que também é responsável pelo Fiel Torcedor, era a gestora do estacionamento do estádio alvinegro. No dia 9 de fevereiro, o Arena Fundo de Investimento Imobiliário noticiou judicialmente que o contrato seria rompido.

Segundo o Fundo, a Omni deveria zelar pela imagem do estádio e de seus cotistas, incluindo o Corinthians, mas não cumpriu o prometido. Isso porque a empresa recebeu multa da prefeitura por falta de licença para o funcionamento do estacionamento e expôs à marca do estádio alvinegro.

A Omni se defende dizendo que o Corinthians sabia que a empresa não tinha alvará para a ação no estádio. Já o clube, na defesa de impeachment de Roberto de Andrade, afirma que a Omni contratava especialistas no serviço, e que havia se comprometido a abrir uma empresa para gerir estacionamentos.

A notificação, entregue no dia 9, diz que a Omni tem que deixar o estacionamento em 30 dias. Os últimos jogos desta temporada ainda foram operados pela empresa. A Indigo deve assumir no começo do próximo mês.

Vale destacar que a confusão envolvendo o estacionamento da Arena Corinthians é um dos principais argumentos para o pedido de impeachment de Roberto de Andrade. O contrato do acordo com a empresa foi assinado pelo mandatário antes dele assumir a presidência do clube.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Wellington
    Wellington Silva #1.309

    Deixemos de ser inocentes... A OMNI tem estreitas ligações com dirigentes e ex presidente do Corinthians e como se não bastasse isso conta com ex integrantes de governo. Será coincidência essa quebra do clube e a saída de certo partido da presidência? Onde que uma empresa sem estrutura nenhuma assume tamanho compromisso com um clube do tamanho do Corinthians sem que tenham interesses envolvidos? Outra, se esse contrato foi realmente assinado antes deste Energúmeno ter sido eleito não tornaria tal contrato invalido?
    O Clube tem dinheiro sim e esta saindo pelo ralo. Precisamos da PF pra dizer quem é o dono do ralo?
    A Torcida está certa de não frequentar mais e não pagar o Fiel Torcedor (50% pra OMNI), não somos trouxas.

  • Anastacia
    Anastacia Matos #70

    Não é mais pra pagar esse fiel torcedor. Não podemos financiar essa quadrilha! Pra tratar um câncer, a medicina usa drogas pesadas na quimioterapia, que matam o tumor e matam também as células boas! Vamos ferir o Corinthians! Mas, não tem outro jeito!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (49)

    LUCIANO
    Luciano Santos

    Posso estar errado mas será que o clube não poderia contratar um profissional especialista do ramo para fazer isso em vez de uma empresa gerir, eu acho meio estranho, quem tiver noção deixe uma explicação para isso, parem de tirar R$$$$$ em cima do clube do povo?

  • deco
    Deco 20 #48

    Famoso jogo de cena!

    Cada um fala um pouco de merda e fingem que estão em briga, mas todo mundo sabe o que acontece de fato!

  • Ernesto
    Ernesto Dias #3.219

    A OMINI é do Andrés que usa uma laranja para administrá-la. Tamo fudid@ e mau pago com estes caras ai.

  • sergio
    Sergio Fut #64

    Tudo nesta gestão do Banana Andrade é complicado.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop