Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians será palco de ação na noite desta quarta-feira

Divulgação / Corinthians

770 11

Prevenção

Corinthians participa de campanha contra DSTs e promove ação nesta quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 770 comentários 11 0

Palco do tão esperado Dérbi entre Corinthians e Palmeiras na noite desta quarta-feira, a Arena Corinthians também servirá como local para a divulgação de uma importante campanha. Com o intuito de conscientizar e prevenir os torcedores a respeito de doenças sexualmente transmissíveis, o clube promove campanha de alerta sobre o assunto.

A ação, do Departamento de Responsabilidade Social em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde e com o Ministério da Saúde, consiste na distribuição de 10 mil preservativos para o público que vai ao clássico. Mediante à contribuição de 50 voluntários pertencentes ao órgão estadual, o intuito é alertar a Fiel nas vésperas do Carnaval.

O objetivo principal do clube é utilizar a dimensão de sua torcida para dissipar as orientações, exaltando a gravidades das DSTs, necessidades de prevenção e, consequentemente, aumentar a responsabilidade de todos. Além da distribuição de preservativos, um vídeo da ação também será exibido nos telões do estádio durante o intervalo.

Testes para a detecção de doenças são fornecidos no Centro de Referência e Treinamento da Secretaria Estadual da Saúde - sendo publicados no site do órgão após o resultado - ou pelo telefone 0800 162550.

Corinthians e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira, às 21h45, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Somando nove pontos, o elenco do técnico Fábio Carille lidera o Grupo A do torneio.

Veja mais em: Arena Corinthians e Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop