Meu Timão

Entrar

Gabriel se diz bastante feliz no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

16K 107

É isso aí!

Gabriel justifica provocação a ex-clube: 'Faço o que for preciso para defender o Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 94 0

O volante Gabriel foi uma espécie de porta-voz do Corinthians nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Palmeiras no clássico da última quarta. Em entrevista no CT Joaquim Grava, o camisa 5 do Timão falou sobre uma provocação feita a seu ex-clube.

Minutos depois de o Corinthians sair de campo vitorioso no Dérbi, Gabriel apareceu em uma transmissão ao vivo feita por Kazim nas redes sociais . O volante alvinegro apontou para a câmera e perguntou "E agora? Cadê?". Outros corinthianos, no fundo, provocaram os rivais lhes chamando de "porcada".

"Ali é um momento de felicidade do grupo, uma coisa interna, até aproveitar: tenho respeito muito grande por todos os clubes que passei na carreira. Dou minha vida em campo sempre, todos os clubes que defendi, fiz com lealdade. Hoje estou no Corinthians, sou feliz aqui, tenho novos amigos. O que for preciso fazer para defender o clube, vou fazer", argumentou.

Vale lembrar que Gabriel, contratado pelo Corinthians no início do ano, defendeu justamente o Palmeiras nas duas últimas temporadas. O volante, como explicado, não entende ter desrespeitado o clube da Barra Funda.

A confusão

Gabriel foi o protagonista da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras. O volante não fez gol, porém. O que aconteceu foi uma expulsão errônea, na qual o atleta perdeu todo o segundo tempo da partida por conta de uma trapalhada do árbitro Thiago Duarte Peixoto.

Veja mais em: Gabriel.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop