Meu Timão

Entrar

Malcom é amigo de infância de Guilherme Arana, titular do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.7K 45

Torcedor fiel

Em alta na Europa, Malcom diz acompanhar Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 44 0

Tido como uma das principais revelações do futebol europeu na temporada, o atacante Malcom, formado nas divisões de base do Corinthians, não deixou de seguir o clube do coração. Atualmente no Bordeaux, da França, o brasileiro de 20 anos, desejado por ninguém menos que Jorge Sampaoli , entende que falta entrosamento ao Timão de Fábio Carille.

“Eu acompanho os jogos do Corinthians sempre que posso. Acredito que falta ainda um pouco de entrosamento para a equipe por conta do início de trabalho, mas espero que o time embale e dê muitas alegrias aos torcedores”, afirmou o atacante em fala reproduzida pelo Torcedores.com.

Malcom é, sem dúvida, uma das sensações do futebol francês em 2016-17 e vem chamando atenção pelo estilo de jogo ousado e até por gols de falta . Recentemente, o portal ClubCall noticiou que o jovem corinthiano poderia ser protagonista de uma verdadeira “concorrência” entre dois dos maiores clubes da Inglaterra: Manchester United e Liverpool .

A possibilidade da negociação de Malcom é de grande interesse da Fiel. Isso porque, ao vendê-lo ao Bordeaux, no início de 2016, o Timão manteve 15% dos direitos econômicos do canhoto. Como a Fifa ainda abre possibilidade de o clube requerer até 5% do valor de uma eventual transferência, por conta do mecanismo de solidariedade às equipes formadoras, o Corinthians teria chance de embolsar montante considerável com o ex-camisa 21.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop