Meu Timão

Entrar

Vilson vai desfalcar o Corinthians por cerca de dois meses

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

71K 229

Que zica!

Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o Corinthians por dois meses

Por Meu Timão

visualizações 71K comentários 177 0

O departamento médico do Corinthians vai ganhar um novo jogador nos próximos meses. O zagueiro Vilson passará por artroscopia no joelho esquerdo, uma cirurgia na região da cartilagem, e será desfalque por cerca de dois meses.

A informação foi dada pelo Dr. Joaquim Grava durante entrevista na tarde desta terça-feira. O zagueiro já havia sido desfalque no treinamento do Timão desta segunda-feira . Pouco após a declaração do médico, a assessoria do clube confirmou o procedimento para quarta, no Hospital São Luiz, unidade do Morumbi.

"Vilson vai ser operado amanhã (quarta-feira). Foi decidido hoje antes de eu vir para o programa. Decidimos pela cirurgia, porque ele já vem com um probleminha no joelho que incha sempre que ele sai de jogo. Daqui uns dois meses ele deve voltar a jogar. A cirurgia será de cartilagem no joelho", explicou o médico, durante participação no programa Esporte em Discussão, da rádio Jovem Pan.

Atualmente, Vilson é a quarta opção da zaga do Corinthians. Pablo e Balbuena foram os escolhidos de Carille para iniciar os últimos duelos. Pedro Henrique e Léo Santos completam o quinteto.

O zagueiro ainda não foi utilizado em jogos oficiais na temporada. Vilson atuou em apenas três partidas, todas durante a pré-temporada, sendo Vasco e São Paulo nos EUA, e a Ferroviária, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Vilson e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

177 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop