Meu Timão

Entrar

Moisés pouco ligou para provocação de rival

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

162K 136

Quem tem boca

Em entrevista, corinthianos dão de ombros para Felipe Melo

Por Meu Timão

visualizações 162K comentários 109 0

A declaração dada pelo volante palmeirense Felipe Melo após a vitória de sua equipe sobre o Jorge Wilstermann (BOL), na última quarta-feira, no Allianz Parque, foi tratada com indiferença no Corinthians. Em entrevista coletiva no início da noite desta sexta, o lateral-esquerdo Moisés foi questionado sobre a provocação do rival, mas mostrou pouco interesse.

“Cara, nem vi isso aí. Se o Felipe Melo falou, ele tem a opinião dele. É um ser humano e fala o que quiser. Valeu. Hoje, sigo a camisa do Corinthians e não me importo com o que ele fala”, disse Moisés, que conversou com a imprensa no CT Joaquim Grava ao lado do meia Marlone.

Lembrado por polêmicas dentro e fora de campo, Felipe Melo relacionou o Corinthians a “times pequenos” por causa da derrota por 1 a 0 no Dérbi do último dia 22. Na partida em questão, o Timão teve um atleta expulso erroneamente pela arbitragem (Gabriel) e ainda assim derrotou o arquirrival na Arena. Para o volante palmeirense, porém, a equipe do Parque São Jorge se apequenou pela postura defensiva.

Marlone também comentou a declaração de Felipe Melo, mas evitou entrar na pilha do adversário. “Nossa visão é totalmente diferente da dele. Procuramos vencer, buscar qualificação. Estamos focados para fazer nosso trabalho e ir em busca das vitórias”, concluiu.

O Corinthians volta a campo no domingo, diante da Ferroviária, às 16h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Veja aqui o que rolou na sexta-feira do Timão.

Veja mais em: Moisés, Marlone e Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

109 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop