Meu Timão

Entrar

Revés para a Ferroviária foi o terceiro jogo sem vitória

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.0K 35

Hora de acordar!

Bem nas duas competições, Corinthians vive pior sequência na temporada 2017

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 33 0

O Corinthians está na quarta fase da Copa do Brasil - enfrentará o Inter, nos dias 12 e 19 de abril -, e já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista. Nas duas competições que participa neste momento, os primeiros objetivos foram alcançados. Uma situação, porém, que contrasta com o atual momento da equipe, que vive sua pior sequência na temporada 2017.

A equipe de Fábio Carille não vence há três jogos, algo inédito até aqui. Até então, todas as vezes que empatou ou perdeu, a vitória veio no jogo seguinte. Foi assim após o empate com o São Paulo na Florida Cup (venceu depois o amistoso contra a Ferroviária, na Arena); após a derrota para o Santo André (venceu o Novorizontino, na Arena) e após o empate sem gols em Brusque pela Copa do Brasil (venceu o Santos, na Arena). A recuperação, até então, era imediata.

Isso mudou após o empate em Campinas, diante da Ponte Preta, por 1 a 1. O Corinthians recebeu o Luverdense, pela Copa do Brasil, na Arena. A equipe perdeu inúmeras chances, e voltou a empatar pelo mesmo placar. Três dias depois, nova chance de uma vitória. Que não veio. O Timão foi a Araraquara encarar a lanterna Ferroviária, e acabou derrotado por 1 a 0, chegando ao terceiro jogo sem vitória.

"Nossa equipe precisa caprichar um pouco mais na posse de bola e finalizações. Tive algumas oportunidades hoje, mas desperdicei. Se eu tivesse feito, às vezes o jogo poderia ter ficado melhor para nós. Eles vieram com uma proposta mais defensiva e jogaram por uma bola", lamentou Jadson, após o revés deste domingo.

"Tivemos muitas chances e o goleiro deles foi muito feliz. Acabamos tomando o gol e não criamos efetivamente depois. Paramos no goleiro deles. O time sai derrotado, mas vamos pensar na próxima partida. São três pontos em qualquer jogo, é como se fosse para qualquer outra equipe. Vamos trabalhar para melhorar isso", lamentou Cássio, que não conseguiu defender o rebote de Alan Mineiro, que dominou com o braço antes de marcar o único gol da Ferroviária.

OS TRÊS JOGOS SEM VITÓRIA DO CORINTHIANS

Ponte Preta 1x1 Corinthians - Paulistão (Moisés Lucarelli)

Corinthians 1x1 Luverdense - Copa do Brasil (Arena Corinthians)

Ferroviária 1x0 Corinthians - Paulistão (Arena Fonte Luminosa)

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop