Meu Timão

Entrar

As categorias menores do futsal do Timão disputaram quatro jogos no último sábado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.4K 10

Boa, garotada!

Categorias de base de futsal do Corinthians vencem quatro jogos em torneio estadual

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 10 0

No último sábado, as categorias menores de futsal do Corinthians entraram em quadra e fizeram bonito. Jogando pelo Campeonato Metropolitano, as equipes Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 venceram o Pulo do Gato nos quatro confrontos disputados pelo torneio.

Os mais novos, do Sub-12, conquistaram uma goleada de 5 a 0 sobre o adversário, com gols de Andrey Damaceno (2), Yago Gonçalves (2) e Gabriel de Almeida. Depois, foi a vez do Sub-14 golear o Pulo do Gato mais um vez, pelo mesmo placar de 5 a 0 pelos pés de Gustavo Bispo (2), Gustavo Gameiro, Pedro de Assis e Kayque Lima. Ambas as equipes seguem na liderança da tabela de classificação, com dois jogos e duas vitórias.

Na sequência, a equipe Sub-16 do Timão foi a quadra após um empate na primeira rodada da competição e conseguiu a sua primeira vitória, com uma goleada de 4 a 0. A vitória veio com tentos de Felipe Costa (2), Guilherme Gallegos e Iago da Silva. Com o resultado, o time ocupa o terceiro lugar entre os 24 times que participam do torneio.

O time Sub-18 do Corinthians foi outro a conquistar o seu primeiro triunfo no Metropolitano. Em um jogo disputado contra o Pulo do Gato, a equipe alvinegra conseguiu uma vitória por 3 a 2, com gols de Caio Lemos, Eduardo dos Santos e Gabriel Rodrigues. Com isso, o Timão ocupa a sexta colocação no torneio em sua categoria.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop