Meu Timão

Entrar

Marlone pode deixar o Corinthians; Atlético-MG é provável destino

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

226K 609

De saída?

Marlone volta a entrar na mira do Atlético-MG; Corinthians negocia troca por atacante

Por Lucas Faraldo, Marco Bello e Vinícius Souza

visualizações 226K comentários 487 0

A diretoria do Corinthians negocia a transferência do meia Marlone. Em baixa na atual temporada, o jogador ainda desperta interesse de ao menos dois clubes da Série A - Sport e Atlético-MG - e está longe de ser unanimidade no Parque São Jorge. A equipe de Belo Horizonte é quem desponta como favorita para tirar o camisa 8 do Timão.

A negociação entre Corinthians e Atlético-MG já está avançada e teve como pontapé inicial um contato do presidente atleticano Daniel Nepomucenos com a diretoria corinthiana. Os clubes negociam uma troca por empréstimo envolvendo o atacante Clayton. Tal jogador foi alvo do Timão há pouco mais de um ano, quando atuava pelo Figueirense.

A informação foi publicada pelo portal Uol. O Meu Timão entrou em contato com o empresário de Clayton, Jorge Machado, e confirmou a possibilidade de negócio:

"Onde há fumaça, há fogo", sintetizou o agente, que também informou ainda não haver detalhes a respeito de valores e tempo de contrato.

Segundo o empresário Fernando Garcia, que agencia a carreira de Marlone, o futuro do camisa 8 está nas mãos do Timão. Por ora.

"Sei que esses clubes querem contratá-lo, mas vai depender do Corinthians", disse Garcia ao site Globoesporte.com.

Marlone em baixa

Mesmo depois de terminar a temporada passada como titular do Corinthians, Marlone soma apenas doze partidas em 2017. O armador, hoje considerado reserva sob o comando de Fábio Carille, tem um só gol marcado no período.

Marlone chegou a ser alvo justamente de Sport e Atlético-MG recentemente. O primeiro, ex-clube do ala, entrou em contato com a diretoria alvinegra em 2016, mas as tratativas não avançaram. Já o segundo, treinado por Roger Machado, entusiasta do futebol do jogador, chegou a enviar uma proposta formal, de 3 milhões de euros (cerca de R$ 10,2 milhões) , na última semana de dezembro, contudo não obteve sucesso.

O Corinthians possui 50% dos direitos econômicos do camisa 8. O restante pertence a Fernando Garcia.

Veja mais em: Marlone e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

487 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Eduardo
    Eduardo Bernardi

    É triste ver um jogador com tanto potencial não se doar totalmente em campo. Se tivesse 70% da vontade do Romero, seria um dos melhores jogadores do time. Seria interessante uma troca por um jogador da posição que estamos carentes: segundo atacante

  • Jos�
    José Santos

    Marlone é a eterna promesa que não se cumpre. Foi assim em quase todos os clubes em que passou.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (487)

    Fab�o
    Fabão #373

    Ahh só falo uma coisa; Vai tarde! Aproveita e leva Guilherme e Giovanni Augusto.

  • erik
    Erik Rocha #6.046

    Fala sério vai troca Marlone por m jogado pífio não vale a pena esse negócio prefirro um milhão de vezes o Marlone de que um jogado que não si sabi nem o nome direito nem se foi uma escolha pela qualidade ou pela ruida de que o atlético liberou ele

  • Antonio
    Antonio Fiel #392

    Não entendo esse jogador, ele precisa vibrar mais em campo, chamar a responsabilidade, bater no peito e dizer eu sou o cara...mas ao contrário toda vez que ele é focado parece que está rezando para o jogo acabar logo, meio timido, disperso...sei lá, estranho isso.

  • Wilson
    Wilson Antunes #143

    QUE FASE! Todo mundo deitando e rolando em cima da diretoria corinthiana...

    Ora... São os mineiro que querem o Marlone, então que paguem o que o Corinthians quer...

    O Corinthians poderia contrapropor.. "A troca pelo Clayton, mais a quitação da divida pelo compra do Giovanni, ou parte dela, pelos 50% do direito econômico do Corinthians".

    O Inconveniente é que o Garcia está no meio... Aí é que mora o perigo.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop