Wilson
Wilson

76 anos , de São Vicente -sp

Wilson Antunes

Torcedor do site número: 512.336, cadastrado desde 16/12/2015

Nasci corinthiano, família corinthiana e no Pari bem perto do PSJ

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

233º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

146º lugar

Ver Ranking

4.823 Comentários

93% de aprovação

6.500 Posts

62% de aprovação

229 Tópicos

45.443 Visualizações

2.840 Views por tópico

Última atividade no site em 01/06/2020 às 11h22

Posts e comentários do Wilson

Última interação no site em 31/05/2020 às 22h12

  • Wilson

    Wilson comentou no post: "Como resolver o problema dos pontas do Corinthians"

    há 15 horas

    Concordo, mas gostaria mais do Avelar no lugar do Camacho, pois o Camacho e o Cantillo não atacam e tão pouco combatem no meio campo quando o Corinthians é atacado, com isso tanto o Fagner e o Piton não vão despreocupado para o ataque, pois têm de voltar a toda velocidade para a defesa, sofrendo um desgaste maior.

    Talvez contra times que só jogam para se defender, o Camacho poderia voltar, pois melhoraria a saída de bola, sem necessitar de uma marcação mais pesada.

    Não vejo tanto o problema das pontas, pois tanto Fagner, como o Piton jogando mais livres e o Luan encostando no ataque, deixaria o time mais ofensivo... O que me preocupa é o time reserva, não que seja inferior ao principal mas só treinado, não dá noção de jogo a ninguém.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "De time promissor a projeto de insucesso: opiniões de comentaristas sobre o início do Corinthians"

    há 16 horas

    O problema se chama Andrés e sua corja... Até o R.Andrade, o Corinthians vinha capengando financeiramente, mas no CAMPO era respeitadíssimo.

    Até 2017 o time tinha padrão, bastou o Andrés chegar com ideais de modificação, encheu o time de pés de rato, deu uma de 'Nero'... Quebrou a hegemonia que o Corinthians tinha, sem contar que acabou com o que restava das finanças do clube, só falta por fogo no que restou.

    Quanto ao Tiago, ele não estava preparado para comandar um grande clube.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou no vídeo: "Protesto com corinthianos pela democracia toma Avenida Paulista"

    há 16 horas

    Seria uma correria só como o diabo foge da cruz.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou no vídeo: "Protesto com corinthianos pela democracia toma Avenida Paulista (veja os vídeos)"

    há 20 horas

    O vídeo parecei um estouro da boiada...

    Em comparação com a manifestação da semana anterior, a calma foi total e o número de pessoas se camparam...

    Ambas as manifestação estão erradas, pois a ordem é ficar em casa e evitar aglomeração e não foi isso que aconteceu.

    Depois levam o vírus para casa e ocorre o óbito de uma pessoa querida, a culpa vai SER DE QUEM?

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Corinthianos protestam por democracia na Paulista; PM usa bombas para dispersar"

    há 20 horas

    Democracia é quando o povo tem direito de ter opinião... Agora querer impor a sua opinião na marra deixou de ser democracia...

    Depois de meia duzia de manifestante com bonés preto cercaram uma pessoa, mesmo que tenha gritado Bolsonaro... Partiram para cima e bateram e chutaram ele...isso deixou de ser DEMOCRACIA... Se chama BANDITISMO.

    A manifestação propriamente é contra o Bolsonaro... O Dória que é opositor a ele, sendo o chefe da policia paulista, então os manifestantes estavam fazendo algo errado para a policia dispersar.

    Você nunca vai fazer nada a favor do seu inimigo, quando está em oposição acirrada, a não ser que os manifestantes extrapolaram...

    A agressão gratuita de um bando a uma pessoa, deixou de ser manifestação.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Em meio à pandemia, goleiro do Corinthians vai até estádio para realizar trabalhos específicos"

    há 1 dia

    É mais ou menos isso que eu me referi quando mencionei a necessidade dos jogadores em manter uma atividade leve, desde que mantivesse o resguardo necessário... Atividade essa que dificilmente alguém que more em apartamento conseguirá fazer.. Como correr, mudar de direção e chutar bola...

    Não estou dizendo que as pessoas esqueçam o isolamento social, mas assim como existe a necessidade de sair para ir ao supermercado ou a farmácia, ir de carro, treinar em um lugar particular, perto de casa onde possa executar esses exercícios, é como se tivesse treinado em casa.

    A volta do futebol alemão, só na primeira rodada, em 8 jogos, nove lesões, e olhe que o Alemão além de ter bom preparo físico, são disciplinados fisicamente.

    Det: o clube não tem de se envolver nessa preparação particular.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou no post: "Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel"

    há 1 dia

    A diferença dele para o Davó é o valor pago ao Guarani pela transferência, sem contar que o Garcia também está meio, pois tem 40% do jogador.

    Por outro lado, não vejo o quanto ele irá acrescentar, pois o time está uma verdadeira bagunça e se o Tiago não aparar as arestas... Será mais um para bater cabeça.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Corinthians e outros clube devem ter 'dificuldades de entrar em campo' em 2021, alerta economista"

    há 2 dias

    Esse é o problema... Gasta-se pensando no que vai acontecer e se não acontecer... Foi o que houve no ano passado, a previsão de venda de jogadores era 60 milhões, e isso não ocorreu... O que é mais absurdo, é ter previsão de venda, mas não de compra e o Corinthians gastou e muito com compra de jogadores sem condições de vestir a camisa...

    Aí vem o sr. Andrés com a maior cara de pau dizendo que errou nas compras... E daí?

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar Wanderers; promessa é quitar nos próximos dias"

    há 2 dias

    As finanças do Corinthians está um chafariz... Joga todas as dividas para cima e aquele que for esperto recebe...

    Não há um planejamento... E só calote... Me lembro na época do Collor, quando ele bloqueou a economia, um rapaz do financeiro, programou os pagamentos em função das previsões de entradas, conversando com os credores, procurando sempre ajustar e manter os pagamentos na nova data combinada... Moral da história ele foi promovido a sub-chefe do financeiro e nenhum credor ficou descontente.

    Já no Corinthians tem-se a impressão: Pode gastar, depois a gente vê quando paga.

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Jadson critica 'futebol inovador e sem resultados' e transforma demissão do Corinthians em motivação"

    há 2 dias

    Jogar bonito e ganhar sim, mas jogar bonito e perder tira a confiança, não só do torcedor, mas também do jogador, quando os resultados não saem, ele acaba não fazendo certas jogadas com medo de errar...

    Também concordo que a dispensa do Jadson e do Ralf foram mais políticas que propriamente definição do Tiago... O Andrés que se acha o dono do Corinthians só fez contratações absurdas, empréstimos inadmissíveis e encheu o time de pés de rato.

    Por falar em Tiago, acho bom ele repensar no seu esquema kamikaze, se continuar com esse desempenho, ele não dura muito no Corinthians.

    detalhes do comentário
`