Meu Timão

Entrar

Jô é o artilheiro do elenco no ano, com quatro gols. Três na Arena.

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.6K 30

É hoje???

Contra o Red Bull, Corinthians tenta feito inédito de gols na Arena em 2017

visualizações 2.6K comentários 23 0

O Corinthians recebe o Red Bull, nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, com duas missões. A primeira, claro, é vencer e somar mais três pontos no Paulistão. A segunda é conseguir fazer mais de um gol diante de sua torcida que, apesar do horário ingrato para um dia útil, já garantiu mais de 12 mil ingressos .

É isso mesmo! Em 2017, a equipe de Fábio Carille atuou seis vezes em Itaquera, e não conseguiu marcar duas ou mais vezes em ninguém. Foram quatro jogos pelo Estadual e um pela Copa do Brasil, além de um amistoso. Em todos esse compromissos, no máximo, um gol.

Foi por 1 a 0 que o Timão venceu o amistoso diante da Ferroviária, no primeiro dos duelos em casa, com gol aos 49 do segundo tempo, marcado por Marquinhos Gabriel. Pelo mesmo placar triunfou sobre o Novorizontino, com gol de Pablo. A vitória magra, mas comemorada à exaustão pela torcida, marcou também os clássicos contra Palmeiras e Santos. Em ambos, Jô foi o autor da única bola na rede. Pela Copa do Brasil, chances e mais chances perdidas, e apenas um gol, de novo com Jô, no empate diante do Luverdense. O pior jogo, sem dúvida, foi diante do Santo André, quando a equipe não conseguiu nem marcar e acabou derrotada, por 2 a 0.

Para conseguir dois gols no mesmo jogo pela primeira vez na Arena, Carille aposta na molecada mais uma vez. Nada menos do que seis jovens iniciarão diante do Red Bull: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Arana, Maycon, Jabá e Pedrinho. A maior expectativa da torcida fica por conta do último, que estreou diante da Ferroviária e terá sua primeira chance como titular.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop