Meu Timão

Entrar

Peruano Cueva, convocado, será desfalque diante do Timão

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

115K 90

Majestoso à vista

São Paulo deve ganhar trio de reforços titular contra Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 115K comentários 72 0

Próximo adversário do Corinthians, o São Paulo pretende ter três “reforços” no clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Recém-recuperados, os zagueiros Maicon, Rodrigo Caio e o meia Cícero treinaram com bola nesta sexta-feira pela manhã e, ao que tudo indica, voltarão ao time no Majestoso.

Um dos pilares da equipe, Maicon está curado de entorse no tornozelo direito, enquanto Rodrigo Caio tratava de edema no joelho esquerdo no departamento médico são-paulino. Já Cícero, contratado do Fluminense no início da temporada, se recuperou de torcicolo. Todos trabalharam sem limitações no CT da Barra Funda e, assim, tendem a estar à disposição do técnico Rogério Ceni no domingo.

Por falar nele, o treinador do São Paulo aposta na descrição para surpreender o Corinthians dentro de seus domínios. O último treinamento do time antes do clássico, marcado para sábado, será fechado à imprensa, que também não pôde acompanhar a atividade tática desta sexta, apenas o aquecimento.

Em contrapartida, o oponente do Timão possui cinco desfalques certos: o goleiro Sidão (lombalgia), os laterais Bruno (entorse no tornozelo direito), Buffarini (seleção argentina), o meia-atacante Cueva (seleção peruana) e o centroavante Lucas Pratto (seleção argentina).

Mas e o Corinthians? – Depois de empatar em casa com o Red Bull Brasil , o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. O técnico Fábio Carille comandou um trabalho leve no campo e, em entrevista coletiva, adiantou algumas possibilidades de escalação, como a volta do meia Jadson. Veja aqui o que rolou!

Veja mais em: Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop