Meu Timão

Entrar

Rodrigo Caio foi quem acertou a perna de Renan Ribeiro, e não Jô

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

587K 298

Exemplar

Em atitude incrível, zagueiro do São Paulo evita que Jô receba terceiro cartão amarelo

Por Meu Timão

visualizações 587K comentários 209 0

Uma atitude exemplar de Fair Play roubou a cena durante o primeiro tempo do Majestoso, disputado neste domingo, no Morumbi. E foi proporcionada por Rodrigo Caio, com Jô de coadjuvante.

Após uma lançamento entre os zagueiros são-paulinos, o atacante corintiano disparou em linha reta, mas a bola chegou ao goleiro Renan Ribeiro, que teve ajuda da cobertura dos seus defensores. Um deles foi Rodrigo Caio que, no mesmo lance, pisou no arqueiro rival sem querer. Ao ver Renan com dor, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mostrou cartão amarelo para o atacante corintiano.

Mas o pisão não foi de Jô, e sim, de Rodrigo Caio. O defensor avisou ao árbitro que tinha sido culpado pelas dores do companheiros, fazendo com que Luiz Flávio de Oliveira retirasse a advertência.

A atitude de Rodrigo Caio, que foi elogiada pela transmissão da TV e por muita gente nas redes sociais, fez com que o camisa 7 do Corinthians não ficasse suspenso para o duelo de volta, domingo, na Arena. Seria o terceiro amarelo dele.

"Tenho que dar parabéns ao Rodrigo Caio pela atitude dele, um homem de caráter, assumiu que foi ele", afirmou Jô, também elogiando seu companheiro de profissão.

Veja mais em: Majestoso e Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

209 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop