Meu Timão

Entrar

Jadson é dúvida para duelo na Arena; Rodriguinho entende que Clayton pode substituir camisa 77

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.3K 40

Quem não tem cão

Rodriguinho torce por recuperação de Jadson, mas diz quem pode substituir meia

visualizações 5.3K comentários 32 0

O técnico Fábio Carille ainda não sabe se poderá contar com Jadson na partida contra o Internacional desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela Copa do Brasil. Com uma inflamação no joelho direito , o qual torceu no início do clássico com o São Paulo , o jogador será examinado momentos antes de a bola rolar. Para Rodriguinho, em alta no Timão, o elenco aguarda a recuperação do camisa 77 para a decisão em casa.

“Ele (Jadson) é um jogador de muita qualidade, muito inteligente, sabe dar o último passe e se movimentar muito bem. A gente se entende bem dentro e fora de campo, estamos procurando proporcionar essa evolução na parte ofensiva. Que todos consigam crescer com isso”, disse Rodriguinho, que destacou a importância tática de Jadson.

“Ter um jogador da qualidade do Jadson, a flutuação dele no meio-campo, que gera desconforto no adversário. Se ele não jogar, será outro de característica diferente, alguém mais agudo. A gente espera que ele possa jogar e nos ajudar”, continuou o meia.

No último domingo, Carille optou por colocar o atacante Clayton no lugar de Jadson. Caso o armador não seja liberado pelo departamento médico para atuar ante os gaúchos, o atleta recém-contratado do Atlético-MG surge como principal opção no setor, alternativa corroborada por Rodriguinho.

“O Jadson é um jogador que flutua mais, gera confusão na marcação, o lateral sai do seu setor e gera espaço, ou então gera superioridade no meio. O Clayton é mais agudo, vai explorar mais os lados do campo”.

O Corinthians depende de uma vitória simples ou até empate sem gols para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil . De acordo com o camisa 26, apesar da vantagem mínima conquistada no Beira-Rio, não há favoritos no confronto.

“Favoritismo em jogo grande como esse é difícil, mas conseguimos uma boa vantagem lá, encaixar a marcação. Com o apoio da torcida dentro da nossa casa, vamos propor jogo, jogar pra ganhar, esperando que repita uma boa atuação para sairmos classificados”, concluiu.

Veja mais em: Rodriguinho, Jadson e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop