Meu Timão

Entrar

Carille tem oito titulares pendurados para primeira final contra a Ponte

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

76K 139

Preocupação

Oito dos dez titulares de linha do Corinthians entram pendurados na decisão do Paulista

Por Meu Timão

visualizações 76K comentários 121 0

O Corinthians terá oito jogadores de linha pendurados na primeira decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no próximo fim de semana. Três jogadores levaram cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o São Paulo , neste domingo, na Arena, e se juntam a outros cinco possíveis desfalques na finalíssima.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana e os meias Jadson e Rodriguinho, todos titulares sob o comando do técnico Fábio Carille, foram amarelados no clássico. Dessa forma, a comissão técnica passa a se preocupar com uma série de hipotéticas ausências para a segunda e decisiva partida da decisão estadual.

Também estão pendurados o lateral-direito Fagner, os volantes Gabriel, Maycon e os atacantes Ángel Romero e Jô. Caso qualquer um deles receba cartão amarelo em Campinas, estará fora do confronto na Arena Corinthians.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definirá as datas, horários e locais dos jogos de ida e volta da decisão nesta segunda-feira, em evento com representantes dos clubes em São Paulo.

Caiu em Itaquera – O Corinthians empatou com o São Paulo na Arena por 1 a 1, com marcado pelo centroavante Jô, o quinto dele em cinco clássicos na temporada. Como havia vencido a primeira semifinal por 2 a 0, disputada no Morumbi, o Timão carimbou passaporte para a final da competição.

Veja mais em: Fábio Carille, Majestoso e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop