Meu Timão

Entrar

Atacante uruguaio do Barcelona vem sendo comparado fisicamente a Marciel

20K 69

Tá parecido!

De Suárez a Dragon Ball: após mudança de visual, volante do Corinthians ganha apelidos nas redes

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 62 0

Em meio a uma das mais importantes semanas da temporada para o Corinthians, o volante Marciel vem se dividindo entre os treinos no CT Joaquim Grava e a repercussão causada pela recente mudança de visual. O jogador teve de raspar a cabeça nos últimos dias .

Conhecido pelos torcedores e até mesmo jornalistas do dia a dia corinthiano pelo bom humor nas redes sociais, Marciel não mudou seu comportamento diante do novo visual. Pelo contrário: o volante "acatou" a uma das comparações mais feitas pela Fiel e trocou sua foto de perfil no Twitter pela imagem do Kurinin, personagem do desenho animado Dragon Ball Z.

Outra comparação com a qual o volante vem se deparando é com o atacante uruguaio Luiz Suárez. Seja pelas redes sociais ou até mesmo pelo fórum dos torcedores no Meu Timão, já há muitos corinthianos identificando semelhança entre Marcial e o jogador do Barcelona.

Fato é que, com bom humor, Marciel vem dando a volta por cima em um quadro que há pouco tempo o preocupava. O motivo de o volante raspar a cabeça, afinal de contas, é o tratamento de uma doença - chamada alopécia areata. Nos últimos meses o atleta havia "escondido" o problema com tintura capilar e utilização de gorros.

Veja mais em: Marciel.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop